quinta-feira, 27 de junho de 2024

É tudo tão ridículo, mas...

Essa mensagem chegou a cavalo.

Eu me lembro de ouvir o galope. Eu era magro, ainda. E tudo andava rápido, eu estava emocionado. Tudo doía, como hoje, mas de um jeito diferente, pois parecia passageiro.

Agora que a mensagem chegou, eu a vejo estampada em todos os lugares. O restaurante self-service, com essa cara horrorosa de meio dia, é um dos piores lugares. Por uma razão gástrica, óbvia, aquela máxima "tudo vira bosta" não me sai da cabeça, quando estou em um. E aí a tal mensagem se reforça em outras: todo lugar tem gente, e toda essa gente usa sapato, blusinha, make, todo mundo comendo e cagando, comendo e cagando... É de uma banalidade enlouquecedora... mas... 

Talvez por isso, sim (e então), a arte. Porque, olha só, vou lhe dizer uma coisa, eis a mensagem: ISSO TUDO QUE ESTÁ AÍ É TUDO UMA GRAN-DIS-SIS-SI-MA BOBAGEM!!!