domingo, 22 de abril de 2018

Um quase modo

de não conseguir. Verdade. E daí, pois sim.

Nenhum formato. Nenhum.

O que é então? Não é

algo, não é. Pois é um modo, embora não seja só um modo... mas também NÃO É É uma forma de-.
É um quase modo, uma coisa-quase, só pode ser o... o movimento... do que é

que...

estamos falaNDO?

Do gerúndio mesmo. Desse ir... sem demagogia... desse seNDO. Desse movimento nessa viagem...
Vaguidão, que nada! Medo de 'quê' se tudo 'como'? Medo de ser? Se tudo sendo...? Medo de morrer, se tudo secaNDO, sempre, se tudo molhaNDO, sempre. Sempre o som navegando na Terra atravessando o destino de gente viva. O passado se mistura invisivelmente aos lugares da noite. Mistério. De repente estou sendo acordado por um vulto que no sonho vem andando. 4 e meia da manhã e o passado da Terra atravessa o meu quartinho. Quem, sendo eu, portanto venho a ser?

A pitangueira pitanga dando. As estradas sendo por baixo de rodas,
lá ficam,
se esburacando.

O meu (eu no) tempo passa. Passando..

.
.
...

Oi, amiga. Que céu lindo está este.... Um transporte desses me pegou aqui 10 anos atrás e eu agora descendo dele outra vez: desembarcando: vejo. Vejo-vendo este céu que está... guerreiros de espada na mão. O instante

em seu curso

profecia e saudade. .. em pleno acontecimento quente. Presente.