sábado, 28 de maio de 2016

Soy más un de los millones de jóvenes prepotentes

Por tener pânico de ficar em casa, sozinho, esquecido, por exemplo, Creer y crear el pânico-explosão do passado no futuro, despresentificando despresentificando em 1 2 3... e assim o sofrimento humano em mais uma vida solitária, dentre tantas

tantas

TANTAS

como é possível ainda seguir sofrendo, tamanha a insignificância de ser mais um? Por que dizem sejam sábios e não insanos? Há diferença? Há diferenças? Onde eu aqui? Como eu assim? Chama a minha pele, destino. Chama meus órgãos, meu eu, minha atenção. Juro solenemente dizer a verdade, somente a berdade, nada mais que a berdade, Sossega vulcão estomacal, pensa e gira, pomba, que eu ressurja a cada instante, com cartas novas, rodopiando o eu, cem mil de mim, nenhum... nenhum de mim. Nada serei. Serei coisa. Coisa alguma. Serei um peu. Um pò. Um cômico. Um adorável amante das coisas, camaleão, amorfo, totipotente. EU JURO SOLENEMENTE QUE SEROU FELIZ!!!