segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fantastique!

Sai o sêmen sementinha da coisa toda quando a rôla já está toda ralada. AAAAIIII todo mundo grita, senhooor, senhoooor, me salva, me aperta, cuida de mim, senhoooorr, I need you so bad! Promete pra mim que vai haver vida para sempre??!!? Promete pra mim que sempre irei ser e ser e ser um seeerrrr??? Please, óó grande, bem grande ser, que fala como eu falo! Mete a vara nesse mar de desejo e me salva dos tantos medos!! Faz promessassss, homem grande, AIIII seu homem grandão, criador e criativoooo... salva nossas vidas!! Um homem para salvar a humanidade frígida por favorrrrr!! Senhoooorr!

E de joelhos todos pedem e imploram enquanto grandes esguichos de vida lhes atingem a cara. E humilhadas no milho, agradecem a pirocada. E sem conseguir sentar, de tanto sentar, seguem cambaleando vida afora, bebaaaaçossss, aos prantos aos soluços e às gargalhadas!!! HAHAHAHAHA como somos malditos!!! KKKKK somos esfolados: seu cu - meu cu - nosso cu - se fudê! - vá você!!! fode fode fode mas não sacode!! a vida dentro está esguichando a porra toda... que aquele senhor barbudo nos colme con sus bendiciones!! divina rosca, divina pica que me pinica e a bomba relógio do meu coração ansioso está pra explodir se eu não pagar um delicioso condom...ínio pra ele no final do mês!!! Eu estou gozaaaaaaaanduuuuu... lá vai um esguicho de vida dentro de você-você-você-você-você.... quem quer plantar um alface e colher amanhã se amanhã tem outro no supermercado...? nin-guém!! Todo mundo é gay que eu say!! Faz favor.... ama tua própria bunda e reze por ela: no sambaaaaa!!!! Hehehehe. Gostou? Que tal?! Então senta no meu ***