sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

MEDO INFINITO

 Medo de tudo, um som foi se aproximando junto com a caminhada para longe da minha solarizada infância...

E era? Quanta energia solar tem uma criança. EU mesmo iluminava TUDO mesmo diante da bárbarie do abuso. Eu sou tão forte, meio que meu próprio Conto da Aia com menos requinte de crueldade. 

Tudo em mim está se perdendo, espero que seja de fato para que algo novo surja. A promessa natural seria essa. Perdi a poesia forçada e espontânea... medo lá. Perdi o olhar para a beleza simplória e complexa... medo lá. Perdi a vontade de ter paciência, a paciência acho que nunca tive... medo lá. Estou tão amedrontado quase todo o tempo que só se pode dizer que configuro um clichê. HAHAHAHAH eu realmente me tinha em tanta estima... deve ser cuspida e escarrada a crise dos 30!!! É hora de ver que você é do tamanho de uma pitchula!.... já me chamaram muito de pitchulinha. Fracasso geral, total, federal... mesmo diante de coisas tão lindas: medo infinito. É como se a carne fosse burra... vivesse tremendo. Eu só cresci a testa, também transo bem. Mas não equilibrei o coração: medo infinito. E agora? Quem poderá me defender? Seguir como? Como brilhar??? Brilhar... Brilh.... Frio, baby. Chama a Avril Lavigne aqui fora pra ela me dar uma mamadeira com vitamina de banana... I'm just a child. Go eeeeeeaaaasy on me, baby. Eu realmente não estava preparado pra uma década de vida real após minha infância infinita. Que piada de mal gosto esse mundão repleto de tinta fresca! Uau! Eu preciso de um comprimido REAL mas não sei nem usar!!! Porra, que despreparo GERAL! Mamãe não criou marmanjo pra marmanjo precisar de mamãe mas mamãe não criou efetivamente marmanjo, porque marmanjo nem anjo sou. Aff!! Total despreparo... preciso me esconder atrás de algum emprego menor que o meu potencial, urgente!!! Preciso me encoitadecer URGENTE!!! Preciso me esconder da luta e da correria!!! Preciso não saber o que fazer!!!

Que tal um câncer? Uma perna amputada? Um carro capotado, um pai morto, uma mãe morta, uma casa em chamas, um marido infiel, uma criança adoecida, uma honra manchada pra eu enxergar AQUILO!?!?!?!

AQUILO: feixe laranja através do buriti... bela vida. Morte à espreita de tudo que vive. Bela e inapreensível vida. Um talento manter a atenção nesse detalhe derretendo... passa... passa... ui, arrepiei!