segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tô de pijama

Tá rolando uma greve em alguns sistemas nervosos na redondeza, o fim de semana foi BEM conturbado. A falta de serviço, isso e isso foi realmente profundo. Foi meio absoluto. Foi de um tudo. Estou compreendendo, diga, diga, diga. Sei. Olha, quanto a isso, estou um pouco afetado, mas logo estarei aquilo outro, estarei pronto, estarei certo, daí ok, tudo estará. Bem, aguarde um pouco, isso faz sentido... mesmo! Que bom, estamos nos entendendo. Sim... sim... ah! Hahahahaha! Sim-sim! Gente, quanta revelação... a vida é mesmo um útero, né? Quecoisamaisquentinha. Gostei de saber, estou sabendo tudo, 'tánto'. Tomara que não me esqueça... Vou anotar! A greve em alguns setores dos nervosos centros está gerando um afeto contemporâneo, uma certa febre, uma vontade de viajar! Daí que todos os setores estão sendo todos muito influenciados e as pessoas viajam cada vez mais... Elas gostam de conselhos corajosos: please, se te agrada, olvide, oublié! Faça do esquecimento a tua bandeira, não acumule, solte, solte, solte, abandone-se! Eu não 'penso' muito assim, sinto penas variadas de tanta pujança investida em vaidades. Mas, o.k., sentir é sentir e cada um senta onde quer. Depois, bem depoizinho da farra da obliteração saberás e discutirás, e crescerás! Fé! Tenha fé, não esqueça disso. Não, disso você se lembre! (E Ñ minta!) Pare de mentir, e... BEM, TEM ALGUMA COISA LÁ ATRÁS DAS COSTAS QUE TALVEZ SEJAM COMO ALÇAS, rola de agarrar-se nelas para o caso de querer virar-se do avesso. Virando-se, vire, veja o revés, será um tanto quanto outro lado, e desse lado há uma seta que aponta para a retomada dos serviços, o fim do embargo, um comunicando-se com o outro, escutam-se maravilhosamente bem, já não há greves de surdos, FIQUEI LOUCA! A ema gemeu, a cuca ferveu, o futuro chegou, triunfo de amor é noite bem dormida, cerveja gelada e orelha lambida, inseticida, Maria Aparecida, muito obrigado pela acolhida.