domingo, 14 de julho de 2013

Estou acontecendo

O meu paradigma é uma onda num mar distante. Oceano partindo. Partido, partido. Vou ao sabor de vento e de loucura - de navegantes... Eu sou um deles! É... Era eu um destemido? O que destemia?? Ganhei a palavra desamparo de presente de viagem, eu... Vou viajar! Sou a força motriz do meu despedaçamento. Só vale fazer o que sinto ou a onda não gera nado, !só afoga! Despreparos do amor. Desconhecidos-caminhos-óbvios-habitados-por-uma-guerra-sutil. Mil devaneios. Tragédia e devastação. Flechas, flechas, flechas! Que luta! Eu na marcha não tenho escolha, se não i-rindo do desespero que a morte empenha como mensagem. Eu no deserto, longe de oceano qualquer, me reconstruo pedaço a pedaço. Tudo que é querida seca. Eis um procedimento onírico. Degêlo de oceano: em mim. (Me inundo). Eita! Fraqueza... Que lindo de ser, eu. Vou adiante, marcha até a porta da rua das putas, todas alheias ao meu sofrimento. Meu pensamento ATACA O MUNDO. Já venci toda a causa, vocêmver. ----> Alguém está ME VENDO AQUI!!?