segunda-feira, 22 de março de 2010

Calma, sincera e severina

Miserável condição essa. Tenho medo de encarar o mundo, preciso do meu aconchego pra poder suavizar o peso do dia. E não ter essa calma é de morrer. Mas enfim, essa monografia está me fazendo pensar muito, Raiz. E agora? Corro atrás dos sonhos que fui destinada a sonhar ou corro do mundo num canto escondido? Isso fica matutando, matutando, matutando. Ainda tenho muito o que inventar pra não ficar louca jogada na rua.
Brasília sempre tem um efeito amplo em mim. Hoje quando eu saí do banho, me deparei com um sol tão rotineiro, mas que me fez pensar muito. Vou tentar correr atrás desses sonhos antigos pra tentar sobreviver, comprar o que eu gosto e o que eu preciso.
Preciso produzir, estudar o que eu aprendi a gostar e que agora eu amo. Preciso me tirar daqui.