segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ela é um pedaço não o todo

em plena segundona dei o foda-se pra alguns textos e fui pro sofá me emporcalhar. rolei gorda por todos os canais na net mas é dificil ter paciência, parei quando mostrou aquela mulherzinha de começo de filmes com a mão pra cima. alí começava o fim da minha tarde, a mulher foi a Paris, se transformou, e supostamente encontrada por ela mesma voltou pros eua. cansei da lorota e desliguei antes do fim. Fiquei pensando em como eu devo nortear minha vida, preciso sentir os frios europeus, os choros de goya, quero passar a mão de leve sobre o pelo multiplicado do cavalo de napoleão. sentir os músculos e o cheiro velho. eu estou de tpm, minhas cólicas estão me sacrificando, ando muito mal, muito mesmo, de uma forma rara. a faculdade vai no badalar das horas e meu livro parei de ler. eu não faço nada mas sempre estou fadigada, preciso sair, eu quero explodir. ficar aqui dentro me cansa e me paraliza, desenhei uma menina grande com os seios de fora e fumando e mamãe disse:
_é você?