quarta-feira, 29 de julho de 2009

que seja por vontade ou predestinação aceita

sabe quando nos dá aqueles acessos e a gente começa a pensar na sorte que tem? pois é, ontem a noite não consegui dormir e fiquei pensando, eu estou começando a minha fase, amadurecendo mesmo ainda "bobinha" e "sem limites". É tão bom pensar no quanto é importante te ter por perto, você sem dúvida alguma, é o melhor dia que já ví. Penso tanto na viagem, estou tão seca e pronta, tenho problemas de falta de ar, pode não ser nada ou pode ser a vida batendo ligeira (prefiro estar longe quando descobrir).
Não consigo chorar mais desde aquele dia, eu simplismente não consigo...e olha que eu sou uma manteiga (mas não moro com você em beéssebê, rêrêrê). Eu tenho sorte, tenho o dudu, o thiago, vocês e o resto da vida pra abraçar.
Preciso ir pra descançar os olhos dessa cidade pequena, quero outros rostos, outros medos infantís, quero ter a coragem de dizer o mais sincero adeus, não fugir, e enfim os dois filhos que me fizeram sonhar.