domingo, 12 de julho de 2009

amanheci cedo

Sonhei com a madrugada de ontem, acordei e comecei a lembrar. Fazia algum tempo que eu não doía assim, estou derretida. No meu choro eu vomitei minha escolha de uma forma simples e explosiva. Raiz, estou cansada e quando me olhei hoje no espelho tive uma surpresa. Meu rosto estava um pouco inchado e muito branco, de alguma forma eu me vi tão diferente, mais viva. Confesso que eu estava esperando algo muito ruim e tive até orgulho de me permitir a passar por toda essa transição totalmente vulnerável e cardíaca. machucaram meu coração, e feio. a única coisa que sobrou pra ele foi meu agradecimento, as incertezas são piores que a áspera tendência que escolhemos. ...dói, a cada minuto eu me arrepio por dentro.
Eu vou sentir até a última gota, vai ser um gole azedo que eu vou apreciar devagar.

Todos, todos ali juntos, até a vizinha veio (haha, duas horas e meia da manhã a mulher levanta da sua cama quentinha sai de casa naquele frio pra reclamar de barulho, foi sem graça, haha)
Eu estava com as minhas melhores partes, me deram colos e lenços.
eu sabia que você viria aqui me ver...só estava esperando o sol dar uma baixada.