quinta-feira, 25 de junho de 2009

meu amor, vim te falar dos meus dias

ei, raiz! hoje uma dorzinha me ocorreu, saudade. o começo das amizades, das paixões e dos vestibulares. está tendo um evento aqui "bolha cultural" e eu fui com a ana paula (uma antiga amiga), leandro, isa, betinho e jéssica. tinha uma menina lá que nos lembrou a priscila namô do lobosque. fiquei pensando..."gente! que vontade de diminuir dois anos pra voltar aos começos" quando o pau brasil era bem bacana, éramos juntos demais, ninguém tinha grana pra entrar e a gente fazia alegria do lado de fora, passando frio e cigarros. todo mundo ficava de boa mas sempre um bebia demais e esse ser quase sempre era o lobosque e a gente sempre tinha que leva-lo pra casa mas as vezes o leo levava (uma vez ele me disse que vomitou no carro dele), ah! o lobosque ficava me pedindo por favor pra ter um filho com o leo só pra ver o que ia virar
"nossa thais, vai ser muito bom, imagino ele pequeninho loiro com o cabelo todo bagunçado e sendo meio bobo da cabeça! e eu vou ser o padrinho dele, por favor thais, por favor!"
eu ficava achando ruim ele ter que voltar de taxi, e aí eu acabei de lembrar de outra história, a gente tava no alkimia e o lucas ligou pro mototaxi, quando o cara chegou eu estava pra lá de bagdá e fiquei falando pra ele não levar o lú pro mato e estupra-lo e por aí vai...
alkimia, que dor de lembrar de lá. o nosso reveion não deu certo, queríamos tanto que fosse lá né, baby. me deu infecção alimentar passei mal, muuuito mal durante três longuíssimos dias. você e a nalú tiraram uma foto me imaginando no meio, achei tão cute :)
hoje mudamos de caras e bares, pierre é o nosso lar e ir lá sem você e nosso pessoal é desconfortável.
vamos nos fazer feliz nessas férias,
sinto (muito)